terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sue contando novidades. *Ü*


Olá queridas amigas quilteiras, blogueiras e leitoras !

Esse final de semana tivemos uma comemoração especial com familiares e amigos, não é?
Dia dos Pais, sempre tem papai novo ou papai há mais tempo e não devemos deixar essa data passar em branco.
Em casa, não foi diferente da casa de vocês. 
Só que com novidades.
Temos 2 pessoas queridas que comemoraram pela primeira vez esta data.
Meu filho e meu "genro emprestado". 😍
E o papai da casa que ganhou cesta de guloseimas, vinho e bolo de seu filho.
E é claro que fiz um almoço bem caprichado para ele.



 Mesmo se estivermos tristinhas por saudades de alguem que ja partiu, devemos alegrar e fazer feliz quem esta de nosso lado, não é?
E será sempre assim.
A vida continua e nos presentea de alguma forma nos incentivando e nos motivando á seguir nossa jornada da vida.
 Sendo com netinhos que já amamos ainda na barriga da mamãe ou com empregos ou sonhos realizando e ou sucessos de pessoas queridas.
E assim vamos nós correndo atrás da felicidade. 
Deus sempre cuida da gente, né? 🙏🏻
Foi um final de semana emocionante!

Com isso fiquei fora de minhas costurices diárias neste final de semana porque fiquei envolvida com preparativos de comilanças. 😉

Ontem acordei já pensando em projetos da semana.  
Mas tive um imprevisto, mais um destes pequenos acidentes da Sue desajeitada. kkkk
Pisei no meu óculos e alem de entortar a lente, eu  ainda quebrei a perna dele.
Veja que estrago.
Não sou nada sem este amiguinho.  :(



Então em vez de costuras e bordados eu organizei minha sala de costuras e brinquei com uns aplicativos de fotos que tenho.

Vocês perceberam que o blog já está na moda Primavera/Verão?
Eu achei muito fofinho !
Este cartão de visitas ficará no cabeçalho por um tempo.
E não foi por acaso que coloquei as fotos dos blocos BDS - Baltimore Agulhinhas.
Ele já estava em andamento aqui.




Brinquei um pouco também...




 E hoje pulei cedo da cama por causa de um compromisso e aproveitei
e fiz umas comprinhas.
Eu ainda não conhecia esta revista espanhola Patchwork en Casa.
Ameeei !!
Comprei um rotary novo.
Não achei laminas de 45mm aqui, bastava eu trocar as minhas.
Mas enfim, acabei comprando mesmo não estando familiarizada com esta marca.
Será ótimo testar novidades.
Eu adoro isso.
E alfinetinhos que esqueci de colocar na foto. hehehe



Bom é isso!
Agora vou levar meu óculos para ver se tem conserto.
Tomara que sim porque quando voltar já quero costurar.
Chega de castigo. :)
Com certeza a proxima postagem será sobre Patchwork e um projetinho cute..cute que vi e quero fazer.
Mas isso fica para depois, ok?


Se cuide!









2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...