sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dream Garden - Bloco 1

Olá e bom dia pra todos !





Mais um projeto free que eu adorei e pretendo fazer.
 Este projeto parece muito com os tradicionais Amish quilts.
Eu adoro quilt tradicionais e com aplicações mais ainda,
 e eu com certeza, 
 irei me sentir como uma borboleta nesta longa jornada no Jardim dos Sonhos. :)
 
Este projeto está aqui para quem se interessar.


 Eu adoro este site. <3



Não é lindo e delicado? <3
Dá para identificar algumas flores, mas outras eu fiquei na dúvida de qual era.
Esta do bloco 1 parece ser uma rosa ou não?

Então vamos começar
pela preparação da aplicação do bloco 1.
E uso sempre que possivel este método para aplicar.
Aprendi com um livro de Eleanor Burns e por videos dela.

Tenho um tutorial aqui para as novatas. 


Ah! Como fico triste de não conseguir mais acessar meus antigos blogs! :(



Posicionando as peças que serão aplicadas...



Peças aplicadas com pontos invisiveis.
E bordei os detalhes das folhas e da flor.
Usei as famosas linhas Âncora de 6 fios.



Agora uma foto da rosa pronta.


Quero ver se encontro uma caixa bem bonita
e com aparência de antiga para guardar os blocos prontos.

Como podem ver, eu gosto muuiiito de fazer projetos free,
tipo sew along, mystery quilt... de outros blogs.
Acho uma delicia participar do progresso de  todas inscritas. :)
Isso nos anima e nos inspira a sempre continuar nosso embalo nas costurinhas e nunca desistir.

Espero que tenham gostado do passeio por aqui.
Quem quiser fazer junto comigo é só deixar rrecadinho. *Ü*
Vou amar ler seu carinho.
E também visitar seu blog para ver o progresso de seus projetos.

Ah! As postagens de Sexta Costurinha Feliz/ SewhappyFriday retornarão semana que vem.


Obrigada e volte sempre !
Se cuidem, meninas e meninos !



XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...