segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Memórias da Sue *Ü*

Vim atualizar minhas postagens e percebi que havia um post no rascunho que esqueci de deixar programado e desde Agosto 2015.
Pois é, né? Desde Agosto que não falo com vocês, minhas amigas leitoras.
Andei fazendo pouco Patchwork. :( 
Lembra que comentei de minha cesta de aniversario com alguns projetinhos que sempre quis fazer? 
Então vou atualizar as minhas postagens e ilustrar com algumas das minhas fotos.
No mais, minhas amigas, tive um probleminha de saúde e estou cuidando dela também.



Organizando meu cantinho favorito, SPA- Studio Patchwork Agulhinhas, achei esta foto de minha caçulinha Larissa. 
Acredito que com uns 3 aninhos e rodeada de bichinhos. Fofa demais, né?? Como o tempo voa...
bom nem preciso dizer que todos feitos por mim. hehehe <3
Já desde sempre gosto de agulhas, linhas, maquinas, paninhos, bonecas e bichinhos... hahaha 

Nesta época (1995) não tínhamos muitas revistas para nos inspirar e me lembro que endoideci com uma chamada  "Pelúcia". 
Acho que era quinzenal ou mensal, sei lá, mas tinha bichinhos fofos... alguns nem tão fofos rsrs... com moldes e instrução de montagens.

Pronto, juntou a fome com a vontade de comer e fiz um monte deles para a Lari. 
Todos de feltros e alguns de tecido, porque eu não encontrava a famosa pelúcia. 
Mas nem por isso, deixei de me divertir com eles e claro que foi muito delicioso também ver a carinha dela quando eu entregava algum amiguinho novo.



Hoje ela está com 23 aninhos. <3
Já andou nas costurinhas, mas nem tanto quanto eu queria. 
Aliás, quase nada ...rsrs



Meninas, essa foi a postagem que ficou aqui quietinha.
Talvez até a data saia de Agosto. rsrs

E que bom que estou de volta para minha vida de blogueira e de Patchwork.
Se cuidem, meninas e meninos ! *Ü*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...