sábado, 12 de março de 2016

Homework March - Lesson 5 done


Ola, meus queridos e queridas leitoras!
Um lindo final de semana para nós todos! *Ü*

Vamos colocar nosso papo em dia?



No inicio desta semana tivemos o Dia internacional da Mulher.
E tive uma surpresa muito fofa dos 2 homens daqui de casa.

Ganhei um vaso de flor linda..linda na minha cor favorita do querido Junior 
e a revista "Patchwork en Casa" do amado Mr. R.



Muito gentil e carinhoso da parte deles.
Ameeei o carinho e a revista tem 2 projetos tentadores.
Um quilt de casinha e galinhas.
Adoooro!! *Ü*

Agora vamos ao progresso na lição 5 do
Garden Charm Quilt BOM - Lynette Jensen
Por favor, entre no meu SPA- Studio Patchwork Agulhginhas *Ü*




Todo o progresso das aulas mensais são compartilhadas no Craftsy.
Como se estivessemos todas dentro de uma sala de aula.
 Varias alunas estão fazendo este BOM junto comigo e compartilhando suas fotos.
 Tenho visto quilts lindos demais. <3
É muito gostoso ler os comentários deixados e acompanhar o progresso de todas elas.
Muitas duvidas e dicas são compartilhadas também.
Bom demais participar deste BOM.
Não imaginava que seria tão divertido!! *Ü*
E o melhor da festa é que temos oportunidade de ter aulas 
com nossas quilters designers favoritas e free.




algumas pessoas acham monótono fazer o bloco Pinwheel/Catavento.
Neste caso, ele foi reconstruido e tem outra maneira de se fazer este mesmo bloco.
eu segui a maneira indicada por Lynette. 
Mas minha curiosidade falou mais alto 
e eu fiz as bordas top e botton e já coloquei na parte central, 
em vez de fazer todos os blocos de uma vez e só assim acrescentar as bordas. :)

A foto mostra minha "ansiedade curiosística" 
( acabei de criar ...esta palavra não existe) hahaha
Nossa ! Está ficando shooow!! *Ü*




Editando fotos...



Mais uma vez minha curiosidade está no mais alto grau. :)
 Barra lateral adicionada.
Ai ai...tá ficando lindo demais, né?




E pronto.
Bordas colocadas.
Lição 5 - Dever de casa de Março prontinho !!! <3



Esta foi a foto que escolhi para compartilhar no Craftsy ontem.
Quem me ajudou na foto foi Mr. R. *Ü*
Os dedinhos que aparecem são de meu dear hubby.




Está ficando lindo, né?
Não canso de falar isso...
Agora é esperar...esperar..esperar Abril chegar para a lição 6 - borda aplicada. :)
ulala! Minha técnica favorita e já estou pensando em mudar um detalhe.
 

Este foram os ¨leftovers/sobras" das etapas dos Flying Geeses de Janeiro, Fevereiro e Março.
 Usei esta foto no final de meu dia no FB. hehehe
Por isso o good nigth e sweet dream.

 


Já comecei a unir os triângulos e formar HST para não perdê-los.
São minis..minis..hihihi



Quem sabe farei barradinhos ou blocos para usar em algum projeto.
Vamos ver, né?
Depois venho contar o que estas sobras de retalho se tornaram. 
 
É isso.
Se cuidem, meninos e meninas !! *Ü*
 


XOXO


5 comentários:

  1. Está sim ficando lindo Sue. Hoje pela manhã também andei unindo triângulos e formando HST, melhor tê-los prontos. Estou participando do RSC2016, acredito que você iria adorar. Bom final de semana. bjs

    ResponderExcluir
  2. Você não imagina como fico feliz de saber que esta gostando, Ivani. Que bacana que fizemos HST juntas, mesmo de longe. :) RSC2016? Vou ver no seu blog, mas pelo jeito deve ser muito gostoso tbem. Adoro saber que tem outras amigas costurando junto. É bom isso, né? Muito obrigada, querida pelo carinho. Vou la te visitar. bjus e uma linda semana pra vc, Ivani.

    ResponderExcluir
  3. Quilt maravilhoso!!! Deixa perguntar, esse projeto da Lynette é free ou é pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Vivi! Maravilhoso, né? Estou apaixonada por ele. Ele é free, totalmente free as lições. A não ser que queira comprar o Kit dos tecidos originais. Estão disponiveis no Craftsy free class. Já deixei o link no blog para quem quiser fazer igual. Procura pelo tag Lynette Jensen ou Craftsy nas primeiras postagens deste Quilt, amiga!! Obrigada pelo carinho. Muito bom te ver aqui. Volte sempre, viu? bjus bjus

      Excluir
    2. http://www.craftsy.com/class/2016-craftsy-block-of-the-month/5363?_ct=cx-udhebbut-sbqii&_ctp=watch,5363

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...