sábado, 28 de maio de 2016

Minhas Jornadas na Net - Crossroads Quilt Along



Minha sexta feira no sábado.
 (Happy Sew Friday)
Uh Hu!!!
Parabéns para nosso baby Pug Kiko!!
Ontem, dia 27/05/2016, 
Kiko completou 5 meses de 
fofurices, arteirices, levadices e baguncites. <3
 Que coisiquinha mais cute cute cute! <3


 Bom cheguei tarde, mas cheguei.
Boa noite, queridos e queridas amigas e leitoras


Jornadas na Net com a brincadeira chamada
 Crossroads Quilt Along da Fat Quarter Shop's Jolly Jabber.



Já comentei sobre este Quilt Along 
e agora estou mostrando meu progresso nos blocos da Casinha/Houses.
Que por sinal, achei uma delicia de fazer!
Eu me diverti muiiiito mesmo!
Foi muito rápido e enquanto eu construia as casinhas 
a cabecinha não para,
então já planejei almofadas para compor na decoração com este quilt..
almofadas com casinhas .
 Quem sabe um condomínio , como disse minha amiga Vivi. hehehe

Começando a construção pela casinha verde floral para reconhecer o terreno. :).



O andar Térreo da casinha finalizado. 
E realmente um delicia fazer este bloco.
 


 Prontinha! 
Depois que decidimos os tecidos e fazemos os cortes
necessários. 
Tudo flui muito rápido.
Não marquei tempo, mas nem levei 1 hora nas costurinhas.


 

Empreitada nas outras construções.
São 4 blocos de casinhas para este quilt.



Casinhas azul, verde, amarela e vermelha prontas para morar.
Quem quer morar nelas??
Ficaram uma tetéia, ne??
Lindas, lindas!




Enfim, como sempre faço...
uma brincadeirinha a mais com as fotos dos blocos "House".
 



 Espero que tenham gostado tanto quanto eu,
porque amo vir aqui compartilhar um pouco do que me faz sentir feliz.
E quem sabe isso anima vocês e as façam FELIZES também.

 Não custa tirar um tempo para fazer o que vocês amam também.
Sei que cuidar da família é tudo de lindo, mas cuida de você.
 
Se quiserem fazer este Quilt basta seguir o link que deixei no inicio da publicação.
Faça o download free dos blocos, assista os videos tutoriais deles e
seja FELIZ! *Ü*

É isso, pessoal !
Se Deus quiser e vai querer volto amanhã, ok?
 Um lindo Domingo para todos!! *Ü*

Se cuide meninos e meninas!!
Obrigada pela visita e volte sempre!
Fico muito feliz por ter você aqui. <3




 XOXO


2 comentários:

  1. Fofinhas, né? Faz parte do novo projeto rsrs Crossroads quilt along.Obrigada, Ivani. Vc é sempre bem-vinda! bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...