sexta-feira, 31 de março de 2017

Minha quinta com EPP


Olá 👋amigos e amigas quilteiras e leitoras do blog Agulhinhas.

 
Passei parte da semana organizando meu studio de costuras.
Separei wips que faltam só quilting, que faltam molduras etc e separei revistas e livros de projetos que sempre quis fazer
e agora terei tempo para eles.
Organizei UFOs e wips por ordem de prioridades 😊.
Vou escalar um projeto para cada dia da semana depois da Páscoa.
Assim uma hora eu termino todos. ❣
E dai este ditado
" em casa de ferreiro espeto é de pau "
 não servirá mais para minha casa. :)

Semana passada falei sobre uma novidade que seria uma nova postagem, né?
Então, tenho visto muitos projetos em epp pelo instagram e cada um mais lindo que o outro.
Alguns que eu até penso que nunca farei como um que é feito só com triângulos formando uma pirâmide.
Nossa! Esse não sei se darei conta do recado mesmo.
Muito embora ele seja muito lindo depois de pronto.
Sim,  um desafio grandioso!

E procurando a folha de molde da revista australiana que tem este projeto
acabei me encantando,
apaixonando por outro, que tem mais haver com minha paixão.
GMFG , hexies paixão por hexágonos. <3

É uma colcha maravilhosa em EPP de uma das revistas Australianas Patchwork & Quilting.
 Então ...
comecei a fazer um bloco desta colcha para sentir o efeito.





Ela é diferente de todos os epp que já fiz e é muito viciante.
Vou mostrar e falar dela em outras postagens, ok?
E deixo registrado minha costurinhas de quinta à noite, enquanto eu assistia os capítulos finais de uma novela.
Só um pedacinho rsrs os detalhes???
só quando o bloco ficar pronto rsrs. 😃🍂🌻🍂❣



Obrigada pela visita e volte sempre !
Se cuidem, meninos e meninas.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...