terça-feira, 20 de junho de 2017

Quilting a mão 🤚

Boa noite amigos e amigas quilteiras e leitoras.
O Inverno chega nesta madrugada de quarta-feira e as noites ficam mais geladas. 
Eu adoro o clima Outono 🍂  e Inverno ☃️. 
Alguma coisa acontece comigo, porque me sinto mais disposta, mais animada e amo quiltar nestas estações.
Como já disse estou dedicando algumas horas do dia para treinar Quilting a máquina. 
Difícil é parar depois que aceleramos o pé da máquina 🤣. 
E a noite , como hoje, estou dedicando um tempo para um UFO. 
Uma toalha de mesa e o tecido tem blocos Country impressos. Um tecido da Cranston Print Workshop Co. Lindo , lindo! ❣️
E eu preciso terminar o Quilting a mão 🤚deste UFO. 
Bom, isso que tenho feito em minhas noites de Outono 🍂 e agora Inverno enquanto assistimos jornal e filmes 🎥. 😊.
Então, deixo aqui ...
 " Boas Vindas ao Inverno!! ☃️☃️
XOXO com carinho da Sue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...