segunda-feira, 17 de agosto de 2015



Olá queridas amigas, leitoras e blogueiras!
Tudo bem com vocês, né? *Ü*

Segunda-feira é sempre um dia puxado para todas nós, mas a minha de hoje foi até tranquila.
Uh Hu!! Consegui costurar !!!

Fiz mais um mimo de presente para mim. :)
Um projeto muito fofo que já estava na minha lista de coisas que quero fazer.

 

O projeto de hoje é um porta tesoura de Lynette Anderson Desings chamado "Here Kitty"
Basta clicar no link acima que leva vocês até o tutorial caprichado que ela fez, para quem quiser fazer também.
Eu adoro tudo que ela faz e adoro mimos de costurinhas. <3
 
O porta tesoura dela tem um gatinho bordado, mas eu preferi usar um tecido lindico da Sunbonnet Sue.
Isso não quer dizer que não vá fazer outros com bordadinhos. *Ü* 
 
Preparei os moldes e recortei nos tecidos e na manta.



Revesti com tecidos os moldes do porta tesoura parte da frente e de trás com cola.  
Usei cola de bastão. 
Deu certo.


Deixei secar com prendedores, como ela fez no tutorial.
O porta tesoura que estou fazendo é para esta tesoura importada que está na foto abaixo.
Uma roupinha nova para ela. <3



 Ai, como é aborrecido você querer fazer algo e quando você vai ver não tem todo material.
Faltou linha para o pingente, MAS Mr. Rico trouxe para eu poder terminar. <3
E ainda trouxe mais colas para novas criações.




 Detalhe do porta tesoura prontinho. *Ü*


Mais brincadeira com as fotos da costura de hoje.
Eu fiz com cordão mais longo para pendurar no pescoço. 
Assim minha tesourinha não some. rsrs
A foto ficou confusa, né?
Um momento que já resolvo isso.


Depois de Mr. Rico opinar nas fotos acima, ele quis outra foto com fundo branco e ainda fez um quilt livre com o cordão para foto ficar mais bonita. rsrs

Tesourinha fora da casa...


Tesourinha dentro da casinha. *Ü*


Ficou legal, né?
Anima e faça a sua também. 
Muito rapido, delicioso e divertido de fazer.
Olha só quem está pedindo para entrar. hehehe
 Nosso "Luke" supervisionou e aprovou as costuras de hoje.
Nosso cãozinho adotado e que amamos muito. <3


 Repararam que em todas as fotos eu coloquei um adesivo de presente?
Por que?
Vou colocar todos os mimos que eu fizer em uma cestinha e presentear a mim mesma no meu aniversário. rsrs
Estou achando uma delicia fazer costuras para mim e para nossa casa.
S*Ü*E renovando e motivada !
Por hoje é só.

Se cuidem, meninas !
 


XOXO


 



 
 
 
 


2 comentários:

  1. Adorei Sue, vc é mesmo muito criativa e inteligente além de gentil é claro. Obrigada por nos ensinar. Bjo e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Martha! Fico feliz que tenha gostado. Mas o mérito deste scissor keeper é de Lynette Anderson. Eu só segui o tutorial dela e postei minhas fotos. :) Mas agradeço os elogios ... Amei, viu? Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...