quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Minha cesta de aniversário. *Ü* (parte 2)


 http://patchworkagulhinhas.blogspot.com.br/2016/02/minha-cesta-de-aniversario-u.html
 Bom dia, queridas(os) amigas(os) leitoras(es).
Minha casa, nossa casa. 
Por favor, entre e sirva-se de cafezinho e de pão de queijo. *Ü*
Huuum!! 
(que imaginação. né?) :)



 Parabéns para mim ! <3
Flores de Rico para Suca



Eu não queria festa neste aniversário de 60 anos.
Estávamos com reforma e nem daria para receber visitas de amigos.
Realmente a parte externa estava uma bagunça só.
Mas mesmo assim fizeram uma festa ( churrasco)
 só com a familia para não passar em branco.
Nem poderia mesmo passar em branco 60 anos de vida. <3 


 
Pessoas muuuiiito amadas e muito queridas fizeram parte desta festa. 
Tornaram meu dia muiiito especial e cheio de amor e carinho.
Os meus filhos que estão sempre por perto.

Os outros filhos casados moram em outra cidade e assim fica mais dificil. :(
Foi uma pena não ter todos por perto nesta minha data de Sexy_Agenária
Mas outros aniversários virão e quem sabe conseguimos reunir todos.
Daí, eu farei 60 anos de novo para comemorar com todos eles. hahaha 



 Hora dos presentes!
Distribuição de amor e carinho. *Ü*



Uma doce e singela lembrança de minha filhota artista e poeta. <3


Como eu realmente não quis festa por querer economizar dimdim para reforma rsrs.
Rico decidiu por um churrasquinho.
Foi tudo muito lindo!
Todos me fizeram sentir a pessoa mais importante na vida deles.
Ai..ai..


 E agora continuando a falar de presentes.
Faltam os presentes que fiz para mim mesma. <3
Vamos falar então deste projeto que antes era um UFO.
(projeto inacabado e esquecido no baú de UFOs )
Ele era um projeto de Páscoa do meu Grupo Agulhinhas. 
E que, por algum motivo eu não terminei.
Esse pintinho adorável foi salvo por mim em 2009. para download free.
Alias, ainda continua free para download. 

Easter Tutorial: Chickummyig.
Na barra lateral direita,logo abaixo do sapinho, vocês encontrarão o pintinho costurinha.




E TAH DAH! 
O pintinho amarelinho de Páscoa nasceu. <3
E já foi decorar minha melhor amiga.


E eis aqui a minha cestinha recheada com tudo que amo de paixão! <3
O enfeite de Natal feito pelo Rico, 
toalha de chá, mini painéis,
 porta tesoura, porta retrato, rotary cutter...etc 
Tudo fez parte da cesta de aniversário da Sue/Suca.



E assim, o nosso hall ficou mais aconchegante e charmoso.
Seja Benvinda/Benvindo!! <3



Alguém sem saber encantou o céu nesta data especial.


 E esta fofura com carinha sapeca também fez parte de meu dia.



Assim encerro o assunto de minha cesta de aniversário.
Achei muito gostoso compartilhar com vocês mais este momento importante de minha vida.
Espero que todos tenham gostado das postagens que fiz.

Enfim, minhas queridas amigas, 
finalmente estamos em dia com nosso papinho.

2015 encerrou e VIVA 2016 !! *Ü*
FELIZ ANO NOVO !!!

Os próximos assuntos serão de novos projetos e novas inspirações.

Se cuidem, ok?


XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...