quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Minha cesta de aniversário. *Ü*


O ano de 2015 foi muito abençoado para nós. 
Ele veio cheio de emoções ótimas, lindas... 
( e nem tão lindas e nem tão boas ...rsrs... como em toda família)

 Nossa família aumentou com a chegada de netinhos.
Marcelinho em Março e Melina em Abril.
Acredito que estes anjinhos sejam a maior bênção para todos nós. <3
 Tivemos batizados, pequenas viagens, aniversários, comemorações, algumas tristezas..etc..etc...

Fizemos e ainda não terminamos... uma pequena reforma em casa no 2º semestre.
Montamos uma lavanderia e novos planos para a área externa. :)
Esse entre outros foram um dos motivos que me deixaram fora do ar.
Graças a Deus está tudo indo no caminho certo !! <3






E por isso...
As postagens desta semana praticamente serão sobre os projetos que sempre quis fazer, 
mas por aulas e encomendas ficaram de lado, mas desta vez fiz alguns deles e montei minha cesta de aniversário.

Pelos acontecimentos de 2015 que
 eu encontrei nestes 2 projetos de Jenny of Elefantz, o tema ideal para presentear a mim e nossa casa. 

"Give Thanks" / "Dê Graças"  

Dando Graças à tudo de bom e
de não muito bom que nos aconteceu.
Concordam comigo?
Xiiii, falei demais ! :)


Não sei dizer se este projeto ainda está disponivel (bônus Free em 2011). 
Qualquer dúvida entre em contato com ela.
 Sobre o coração nem preciso dizer muito.
Bordei os dizeres, dei um acabamento com zig-zag (sianinha) e pronto.
Uma ótima sugestão pra decorar qualquer cantinho de nossa casa, não é?


Agora vamos ao mini painel.
Escolhi estes tecidos.
E adorei minha escolha, sabia? :)



 Agora vamos escolher as linhas para fazer todos os bordados.
Usei os tecidos para me ajudar nesta etapa.




 Tenho esta caixinha guardada faz muito tempo.
Era usada por meu pai, que costumava charutar rsrs.
Antigamente era moda.
Suerdieck S/A
Charutos e Cigarrilhos
Encontrei uma utilidade melhor para saúde. :)




 Bordei os dizeres e as flores no retângulo de fundo branco.
Apliquei o coração e coloquei as bordas




 Bordei os mini corações na tira branca.
Fiz a montagem do fundo do mini painel .




Bordei a casinha e dizeres que Jenny escolheu para ser colocado no painelzinho.
" for those who love us"
John 13:34
Texto bíblico perfeito e lindo demais para homenagear nossa casa e as pessoas que aqui moram e as que nos amam e vem nos visitar.
Que elas se sintam..amadas ! <3



 Eu quis ver como o quadrinho ia ficar.



 Acabamento no quadrinho.

 



Acabamento com costura invisível.


 


  Ficou um encanto ! <3
Cada vez mais eu apaixonava por este painel.
Que doido, né? hehehe




Preparando para o quilting à mão.


Depois de quiltado coloquei as alcinhas para pendurar no varãozinho.
Aliás, até ele eu encontrei no tamanho perfeito.



Finalizando o painelzinho. <3



Prontinho para ser colocado na cesta.
Mas antes disso, eu coloquei no hall de entrada para ver e fotografar o resultado final.
E adorei! <3



Detalhe do quadrinho com a mensagem.
Ao todo são 9.
Todas "Give Thanks" por algo importante, como amigos, primavera, flores, tempestades na vida e no tempo ..rsrs...etc..etc.
Todas lindas e apaixonantes!



Aproveite e faça uma cesta de aniversario para vocês com os projetos futuros e que gostaram.
A gente sempre fica para trás, porque nossa prioridade fica nas encomendas e nos presentes de quem amamos.
Então, ame você !! <3

Se cuidem, meninas e meninos ! *Ü*




XOXO



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...