terça-feira, 19 de abril de 2016

Homework Abril - Borda Aplicada parte 2



 

Olá, boa tarde queridas amigas leitoras e amigos leitores.
Meu tempo ficou reduzido com horários ocupados com fisioterapia, medico, 
trabalho da familia e trabalho pessoal hehehe 
Este mês não está sobrando muito tempo para meus hobbies, Patch e Blog.
ai ai, mas jaja isso volta ao normal.

Sem perder de tempo...
vapt vupt
pulem para dentro de meu studio e vem costurar comigo. *Ü*



 Isso, sintam-se em sua casa e sejam muito benvidos!!
Vamos continuar a falar do 2016 Craftsy Block of the month
with Lynette Jensen, ok?

Depois de todos os vieses e as peças da aplicação prontas.
Posicionei todas elas em seus lugares.
Quis ter uma ideia de como elas ficariam e ameeei. <3




Fiz isso em todas as bordas necessárias.



Elas agora estão prontas para ir para maquina Singer 7426 
para fazer o caseado. 
Adoro todas as etapas da aplicação, mas
bordar é a melhor parte, né??



Eu esqueço do tempo 
quando estou sentada bordando.
Acredito que deva acontecer com todas vocês hehe...

Queria ter tido mais tempo, mas enfim estou ainda no prazo. *Ü*
A proxima lição será só em Maio.
 
Eu estou amando a borda e meu supervisor
Kiko também.
Embora ele não goste tanto, porque assim não dou muita atenção para ele.
ÔÔÔ que dó!! :)
Mentira da Sue, porque quem resiste a essa carinha fofa??? <3 




 Uma foto do bordadinho para vocês. *Ü*
 


Todas as bordas prontas e bordadas.
 Agora é fazer a limpeza e arrematar as linhas que sobram dos bordados.
 



Essa foram as linhas que usei para fazer o caseado.
Todas elas mescladas e eu particularmente adoro.

Não tenho mais o nome da verde. 
Mas comprei na Lido Quilt já faz algum tempo.
As outras são linhas para bordar à máquina da Ancora, essas são antigas.
 Eu usava para embainhar as fraldas de pano de meus filhos, 39, 35 . :)
com pontinhos decorativos de uma máquina também antiga, Singer bobina mágica.
Era o top da época hahaha.
 
A fralda descartável apareceu mas por alergia a elas , meu filho não pode usa.
Só mesmo as fraldas de pano. 
Afiiii....
Uma media de 80 fraldas eram lavadas e esterilizadas todo dia kkkkk
LOUCURA pensar nisso nos tempo atuais, né?
Então, os bordados nas barras acabavam por personalizar 
e assim não misturava com a de seus primos.



É isso, queridas e queridos amigos.
Tenho mais altualização para fazer.
Mas já preciso sair.


Se cuidem, meninas e meninos ! *Ü*

 XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...