quarta-feira, 4 de maio de 2016

Homework Maio/May - Modified Piano - parte 1



Olá queridos e queridas amigas e leitores.
Seja muito bem-vindo neste baby blog. *Ü*


Venha!!
Vamos entrar  em meu SPA - Studio Patchwork Agulhinhas . *Ü*



Uh HU!!
Estou super feliz e animadíssima.
Minha ansiedade sobre a proxima etapa do 
2016Craftsy BOM  - Garden Charm Quilt aliviou...:)
Todo mes é assim, não vejo a hora do proximo. 
 
Faltam 3 bordas para o top quilt ficar pronto.
Agora só faltam 2 e bem fáceis de fazer.
Esta era a mais trabalhosa... #sqn ...deste projeto.
Comecei a fase dos cortes na 2ª.
Veja que maravilha !



Unindo os blocos para formar o Modified Piano.
Ameeei esta borda.
Será que pelo nome, Piano? <3 

Comecei a montagem para determinar a ordem das cores que escolhi.
Tendo o cuidado para não repetir cores ou colocar cores próximas perto.
O piano precisa destacar as teclas. <3



Depois de decidido a ordem dos tecidos por cores comecei a montagem da 
1ª borda, que é a do topo do quilt.




E vamos continuar unindo as teclas da borda do piano modificado. <3

 

Esta é minha borda padrão, minha ordem de cores
 e a partir dai farei as outras até atingir o tamanho necessário.
Delicia!! *Ü*



Precisei de espaço para tirar foto dela. :)

 


Borda do topo do quilt pronta e linda, né?? <3
Amei o barrado.
Devo usar para decorar as postagem do blog. rsrs



Bom, agora o suspense de verificar se a borda deu certinho na largura do
quilt ou se vou precisar refazer algumas costuras.
Rezei para todos os santinhos de costuras para nada dar errado
E....
TAH! DAH!
Não vou precisar refazer nenhuma costura.
Ufa!! Que alivio.
Bora lá costurar a borda e ver o resultado.



Estas foram minhas costuras desde que o mês de Maio começou.
Ainda vou levar um tempo para terminar de fazer todas as bordas e então eu recomeço
nos outros projetos que determinei para este mês.

O quase quilt não dá mais para ser exibido com a minha altura 
e pedi para o Mr. R. segurar para mim. <3




Mais esta no chao.
Vai ficar lindo demais! 
Estou apaixonada por este projeto. <3



Veja minha listinha.
Se você Agulhinha quiser ter a sua como esta minha e preencher como gostaria com os seus projetos, ela está disponível no Grupo Agulhinhas do FB para download.
Achou? Agora é só imprimir. *Ü*
Acho legal isso porque você "enxerga" sua meta e fica mais determinada e mais fácil dar OK .


 

Vamos ver quantos blocos do The Splendid Sampler darei conta de fazer dos novos. :)
Dia de fisioterapia (2ª, 4ª e 6ª) nada rende muito por aqui.
Mas estou cada dia melhor. :)


Por hoje é só.
Espero que tenham gostado de tudo.
Deixa um recadinho que vou amar responder! <3

Se cuidem, meninos e meninas!
Take care, dear boys and dear girls. :)




XOXO

4 comentários:

  1. Tu és uma maluca!!!!
    O sempre ta quase pronto!!!
    Yupiiii
    Vibro por ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a melhor maluquice que existe pra nós, Li.

      Excluir
    2. E o carinho de vibrar com nossas queridas amigas é sempre bem-vindo! Muito obrigada pelo carinho e amizade. Vibro por ti é muito tbem, miga. Bjus

      Excluir
  2. Tu és uma maluca!!!!
    O sempre ta quase pronto!!!
    Yupiiii
    Vibro por ti!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...