quinta-feira, 21 de julho de 2016

Christmas in July - Natal em Julho Agulhinhas




Bom dia, meninas, meninos, quilteiras, blogueiras ! :)


Este projeto eu encontrei no site da Wendy Sheppard do Ivory Spring.
Já postei o link na postagem anterior, mas não custa nada indicar novamente.
O projeto está aqui .
 Vai descendo o mouse até o projeto chamado "Winter Flowers" feito com tecidos Winhand Fabric's Grace Collection. 
Adorei esta coleção com tons de inverno. <3

Como este mês é o mês da brincadeira do Natal em Julho/ Christmas in July
 no grupo Agulhinhas e na maioria dos blogs internacionais.
Separei alguns dos tecidinhos natalinos que tenho.
Não imaginei que as minhas tulipas natalinas ficariam lindas demais.
Logo abaixo vocês verão que não estou de brincadeira...rsrs


Vamos ver algumas de minhas scraps tulipas feitas com tecidos natalinos? :0)


Analisando os cortes e os tecidos que serão usados em cada etapa.
Muito bem explicado e detalhado.




Fazendo HST(half square triangles) com as sobras(leftovers) 
 dos Flying Geeses das tulipas.




Já tenho alguns armazenados com tecidos florais.
Quem sabe sai um mimi quilt para casinha de bonecas, ou um mug rug...
Estes irão para outra caixinha de sorvete com tag de tecidos natalinos
para futuros projetos.



Bandeirinhas de HST decorando minha Elgin Genius.



Todos os cortes dos tecidos natalinos feitos.
Estou pronta para os cortes do tecido de fundo, 
no caso tecido branco com tulipas.
Até o tecidinho de fundo tem tulipinhas. <3



eu vou ficando ...
 entusiasmada e empolgada 
na construção de meus blocos 
e já vou registrando com fotos todos os momentos kkkk lol
Cada tulipa será uma surpresa. :)



AAAH!! Nasceu a 1ª tulipinha...TULIPONA... lindinha...LINDONA.. <3



No designwall coloquei os wips's da Sue desta semana.




Meu design wall agora com 5 tulipas das 16 prontas.
Na ordem as tulipas 1, 2, 3 e 4.
Ficaram um charme.
Nem preciso falar da ansiedade de ver como as tulipas ficariam com tecidos diferentes.
Agora é fazer as restantes.



As 4 tulipas com as molduras/sashing.



Este projeto é muito lindo e delicioso de fazer.
Eu não tenho nenhum enfeite de Natal para a parede da cabeceira da cama.
Acredito que essas tuliponas ficaram LINDAS demais !. <3

Com certeza vou fazer outros projetos  com elas. :)
Um tapetinho de cama, 
uma almofada, 
outro painel para colocar na parede da cabeceira da cama com tecidos florais,
Jogo americano..etc..etc rsrs 
Já perceberam o tamanho de minha paixão pelas tulipas, né?
depois dos girassóis...tulipas <3

Animaram a fazer algum projetinho de Natal? :)
Então é isso, meninas e meninos.
 
Feliz Natal em Julho para todos!

 

Seja Feliz / Be Happy

xx :)



2 comentários:

  1. Oi Sue. Tô gostando de ver sua animação com o projeto da Tulipas. Está ficando show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivani. E estou mesmo, menina. Não vejo a hora de quiltar. <3 Obrigada pelo carinho. bjim

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...