terça-feira, 12 de julho de 2016

Teste de postagem



Minha Jornada na Net - The Splendid Sampler

Estou testando uma outra maneira de fazer postagem com fotos de alguns blocos que já fiz.
Tomara que dê certinho. :)

Bloco 27 - Sewing Machine by Pat Sloan.
Muito lindo,ne?




Bloco lindo de viver de Jenny of Elefantz


Bloco 31 - " Blossoming" pronto.



Meus 5 primeiros blocos do Sampler feitos.


​Agora é aguardar para saber se consegui fazer esta postagem.
Se cuidem, meninos e meninas! *Ü*

xx :)

4 comentários:

  1. Viviane Ruivo (e não Rafa Gamer PE) diz: Conseguiu rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Que ótimo saber que deu certo, Vivi Rafa :) . Que netinho levado, heim? Amo isso. Muito obrigada, amiga pelo retorno. Bjim

      Excluir
  2. Não sei se você conseguiu mas estou vendo 4 fotos com lindos blocos. :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Ueba! Faz tempo que tento fazer publicação por e-mail. Aparece A legenda das fotos também, né? Para mim apareceu. Ufa! Agora serei mais ativa no blog. Obrigada pelo retorno, Ivani. :) Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...