segunda-feira, 27 de março de 2017

Projeto de Outono Finalizado 🍂


Ola, meus querido e queridas amigas e leitoras. :)


Começando o Outono com painel novo ! <3
É tão bom ver a sala de espera esvaziando.  rsrs 
Estou muito feliz de vê-lo na parede decorando minha sala de TV.




Este é o cantinho de minha sala de TV. :)


Só um detalhe deste painel fofuxo Sunbonnet Sue & Sam .



Eu tenho outros projetos à espera como este EX wip's da Sue. :)
Hoje fiquei entre quiltar outro projeto e 'procurar' a folha de moldes de um revista.
Mas  este assunto será em outra postagem. 
Aguardem as novidades. 😊



Quero agradecer Kaaren Johnson do blog The Painted Quilt ,
pelos projetos lindos gratuitos,
que ela disponibilizou durante anos por toda 1ª sexta do mês para suas leitoras.
Eu sempre fui assídua nas leituras de suas postagens.
Eu farei outros projetos dela.
Estão em minha lista de espera.

Fico triste em saber que Kaaren se despediu de seu blog.
Foram anos de dedicação em suas postagens sempre compartilhando momentos de criatividade e carinho.

Desejo que você, Kaaren seja muito feliz
e que tenha muita saúde e muitos anos de vida no aconchego de sua família.
Se você teve como meta compartilhar afeto, amor, carinho e amizade por estar certa que sua missão foi cumprida!

Agradeço do fundo do coração toda sua generosidade de tempo
e de criatividade compartilhadas com amigas queridas
e com pessoas que com certeza não terão oportunidades de te conhecer pessoalmente.
Como eu aqui do outro lado do aceano. 
Mas sinto muita gratidão e carinho por voce, Kaaren. <3
Obrigada!
Deus te abençoe !

Mas os projetos estarão lá para quem se interessar.

Espero que tenham gostado de tudo.
Muito obrigada por sua visita!💐🍂
 
Se cuidem,meninas e meninos.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...