segunda-feira, 17 de abril de 2017

Nosso Domingo de Páscoa - parte 1


Olá amigas e amigos leitores de meu blog.
Espero que todos tenham tido uma linda celebração de Páscoa com sua família. <3
Eu acho que devíamos fazer na Páscoa o mesmo que fazemos no Natal em nossa casa.
Fazer árvores de Páscoa com ovos, coelhos 🐰 e espalhar decoração e as cores de Páscoa pela casa toda. 😍🐰🐾🕊🐇. 
Não deixar de ir a missa, fazer orações e preparar um almoço ou jantar delicioso 😋 com uma decoração bem fofa na mesa.
Isso porque na minha opinião a Páscoa é tão ou mais importante que o Natal.
Gostaria que todos os anos tivéssemos um feriado um pouco mais prolongado para que todos os nossos filhos, que moram longe, possam vir e celebrar mais esta data com a gente.
Eu ainda não consegui reunir todos nesta data e tampouco decorar a casa toda nesta data.
Mas devagar se vai longe, né? 
Espero conseguir realizar esta vontade que tenho. 
Mas mesmo assim não deixo passar em branco.
Faço porque amo a Páscoa também!! 
Ela traz um sentimento de renovação, de novas esperanças, a ressurreição de uma vida nova.
E assim foi feito, assisti à missa, fiz um almoço cheio de carinho e decorei nosso hall de entrada.
Assim comemorei e brindei minha Páscoa!!! 🐾🐰🕊🐇🐾




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...