sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vapt-vupt da Sue - Uma rapida explicacão.



Direto do SPA - Studio Patchwork Agulhinhas
Olha meu Studio ai embaixo. :)




Boa noite, leitores e amigas quilteiras!
Hoje estou aproveitando e atualizando algumas postagens que as vezes saem bagunçcadas.
Então,  preciso explicar o motivo e porque muitas vezes as minhas postagens 
saem com espaços em branco e ou todas as linhas seguidas. 

Realmente não fica um visual gostoso para ler.
Mas ultimamente tenho feito as postagens somente pelo celular 
e ele me dá pouco recurso ,
não aceita postagens com muitas linhas, 
nem mais de uma foto e 
nem posso pular linhas ou dar parágrafos.

 Sempre que faço isso a postagem acaba com um espaço grande em branco.
Mas já consertei isso e complementei o que faltava nelas.
Então quando tiverem tempo , 
podem reler as postagens que agora estão com visual mais bonito. 
Vou procurar fazer meus posts pelo PC como era antigamente. :)
                           Assim consigo colocar links..etc..etc.. e dar mais detalhes nos posts. 
Entenderam?
Eu precisava dar esta explicação.
Agora sim! 
Com carinho da Sue
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...